segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resenha O Milagre - Nicholas Sparks

Jeremy Marsh é um nova iorquino que trabalha em desvendar mistérios sobrenaturais e um dia recebe uma carta de Doris uma cozinheira de mão cheia de um restaurante da cidade de Boone Creek, Carolina do Norte. Ele então decide ir para a cidade afim de descobrir o que está acontecendo na pequena cidade. Chegando lá se depara com uma cidade completamente diferente de Nova York e todos os olhares se voltam para o recém chegado da cidade.
Decidiu começar sua busca por respostas na biblioteca, já que lá está arquivado todos os registros da cidade e conhece Lexie Darnell, que trabalha na biblioteca e que está disposta a ajudar Jeremy a encontrar o que procura.
Jeremy não acredita em AMOR e Lexie pensa que amar é sinônimo de sofrimento, já que sofreu no passado, e os dois juntos fazem uma descoberta surpreendente.
Eles têm a escolha de: Seguir a vida normalmente se esquecer do que passaram em Boone Creek ou acreditar nos sentimentos e recomeçar uma nova vida.
Nicholas Sparks demonstra que devemos seguir nossos sentimentos senão podemos nos arrepender do que deixamos para trás, revela também que o amor pode transformar uma pessoa seja de boa para ruim, seja de ruim para boa

238 páginas. Editora: Agir. Edição: 2ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário